sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Camarotes Carnaval 2012



CAMAROTES CARNAVAL 2012



O CARNAVAL DE SALVADOR

CARNAVAL DE SALVADOR É A MAIOR FESTA DE PARTICIPAÇÃO POPULAR DO PLANETA. CRIADO E MANTIDO PELO POVO, TRATA-SE DE UMA MANIFESTAÇÃO ESPONTÂNEA E LIVRE, ONDE O CARNAL, O LÚDICO E O FÍSICO SE MISTURAM COM A EMOÇÃO E A GINGA DOS BAIANOS QUE CONSEGUEM RENOVAR A FOLIA A CADA ANO.
O SOM ELETRIZANTE DO TRIO É A DEIXA PARA QUE NOS TRÊS CIRCUITOS – OSMAR (CAMPO GRANDE), DODÔ (BARRA-ONDINA) E BATATINHA (CENTRO HISTÓRICO) – TENHA UMA VERDADEIRA EXPLOSÃO DE ALEGRIA. OS BLOCOS AFRO, COM SEUS TAMBORES E O SOM ORIENTALIZADO DOS AFOXÉS, SÃO UM CONTRAPONTO PARA ESSA FESTA PLURAL, POR SER RICA DE RITMOS, ESTILOS E MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS E, AO MESMO TEMPO, SINGULAR, POR SER ÚNICA.
O CARNAVAL DE SALVADOR ATRAI MULTIDÕES. SÃO MAIS DE 2 MILHÕES DE FOLIÕES BAIANOS E TURISTAS E CERCA DE 223 ENTIDADES (28 AFOXÉS, 65 AFROS, 13 ALTERNATIVOS, 36 BLOCOS DE TRIO, SEIS PERCUSSÃO/SOPRO, TRÊS ESPECIAIS, TRÊS DE ÍNDIOS, SETE INFANTIS, 20 DE PERCUSSÃO, 31 DE SAMBA E 11 DE TRAVESTIDOS) CADASTRADAS NA EMPRESA SALVADOR TURISMO (SALTUR) QUE ORGANIZA A FESTA.
A CIDADE DO CARNAVAL OCUPA UMA ÁREA DE 25 QUILÔMETROS DE AVENIDAS, RUAS E PRAÇAS DE SALVADOR, ABRIGANDO CAMAROTES, ARQUIBANCADAS, POSTOS DE SAÚDE, POSTOS POLICIAIS, ALÉM DE TODA UMA INFRAESTRUTURA ESPECIAL MONTADA PELOS DIVERSOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS. NOS SEIS DIAS, COMO NOS REMETE A PRÓPRIA MARCA DA FESTA, “O CORAÇÃO DO MUNDO BATE AQUI”, SALVADOR RECEBE GENTE DE TODO O ESTADO DA BAHIA, DO PAÍS E DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO QUE SE UNEM NUMA MESMA EMOÇÃO.
EM 2012, A FOLIA BAIANA FAZ UMA HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DO ESCRITOR BAIANO JORGE AMADO E COMEÇA OFICIALMENTE NO DIA 16 DE FEVEREIRO (QUINTA-FEIRA), NA PRAÇA MUNICIPAL (PRAÇA THOMÉ DE SOUZA), ONDE O PREFEITO JOÃO HENRIQUE ENTREGA AS CHAVES DA CIDADE AO REI MOMO, RAINHA E PRINCESAS.





CAMAROTES
PARA O FOLIÃO QUE ADORA O CARNAVAL DE SALVADOR, MAS NÃO DISPENSA, O CONFORTO, OS CAMAROTES SÃO A MELHOR OPÇÃO PARA CURTIR A FESTA MOMESCA.
AS OPÇÕES DE CAMAROTES SÃO MUITAS E COM GRANDE VARIAÇÕES DE PREÇOS. OPEN BAR OU ALL INCLUSIVE.
 ALGUNS CAMAROTES DÃO UM SHOW DE GASTRONOMIA PARA O FOLIÃO QUE ALÉM DO CONFORTO, PREZA A ARTE DO COMER BEM!
FIZEMOS UMA SELEÇÃO DE ALGUNS CAMAROTES, CONFIRA!


CAMAROTE PLANETA BAND OTHON
TRADICIONAL OU ALL INCLUSIVE
O CAMAROTE PLANETA BAND OTHON comemora os seus 10 anos de vida com muita festa e alegria, além de homenagear uma das figuras mais célebres do nosso país: Jorge Amado.
A parceria de 2011 com a Band foi um sucesso e será mantida em 2012. Transmissão ao vivo e encontro de personalidades prometem agitar ainda mais os milhares de foliões que circulam no Planeta.
O maior Camarote do Carnaval de Salvador se destaca pela grande oferta de ambientes disponibilizados ao seu público. Veja espaços que darão o que falar em 2012: Cine Namoro, Salão de Beleza, Tenda Esotérica, Cyber Planeta, Backstage da Pipoca, Espaço Bem-Estar, entre outros. 


Local: Localizado no Hotel Bahia Othon Palace, em Ondina. Fácil acesso e área mais privilegiada do Circuito Barra/Ondina.

Programação: De quinta a terça, sempre das 18h às 5h da manhã.

Camarote Tradicional:
Veja de pertinho os trios e os seus artistas preferidos através de um mirante com 130m de extensão. Essa área do Planeta Band Othon dá livre acesso a todos os mais de 20 ambientes de entretenimento, lazer e alimentação.

Camarote All Inclusive: Para você que deseja exclusividade e conforto. Aqui, comida e bebida estão liberadas para você curtir a maior festa de rua do mundo com muita alegria. Desfrute de um buffet com ampla variedade de frios, salgados, massas, sushis, sashimis, temakis, pratos quentes e sobremesas. Tudo fica a cargo da parceria com o Restaurante Bella Napoli e com o renomado chef Barthô. As bebidas são: uísque, vodka, cerveja, refrigerante e água.

Classificação Etária
- Menores de 16 anos: A entrada é permitida com acompanhamento dos pais e autorização em mãos. Esta, por sua vez, ficará retida na portaria do
 CAMAROTE PLANETA BAND OTHON.
- Maiores de 16 anos: Entrada autorizada normalmente.
- No Camarote All Inclusive: A entrada e/ou permanência de menores de 18 anos, no Espaço All Inclusive, só é possível quando o menor estiver acompanhado dos pais ou responsáveis com autorização em mãos.
Obs: Crianças entre 5 e 10 anos pagam preço especial.



Grade de atrações:

Quinta-feira (16/02): Jau
Sexta-feira (17/02): Bob Sinclar
Sábado (18/02): Surpresa!
Domingo (19/02): Mametto
Segunda-feira (20/02): Peu Del Rey
Terça-feira (21/02): Magary Lord

* DIRETO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA




CAMAROTE CASA DANIELA MERCURY
CONVIDADOS
Depois de quatro anos em parceria com a revista Contigo!, Daniela Mercury volta a comandar a produção do seu camarote. Em entrevista no programa “Roda Baiana”, da Rádio Metrópole, Daniela contou da importância de ter o seu espaço no circuito. “Sou a inventora do camarote no Carnaval. Antes só existiam os blocos para segurar e sustentar o Carnaval de Salvador. Não adiantava descer para a Barra sem ter ninguém para me ver e tirar uma foto”, brincou Daniela.
O tema do camarote, “Casa DM – Quem vem não esquece!”, feito em parceria com a promoter Licia Fábio, fará uma homenagem especial à amizade. Fundado em 1996, desde a ida de Daniela para o circuito da Barra, a ideia deste ano é resgatar a essência do camarote, renovando o lugar de aconchego, com muita alegria e comemoração.

“Meu camarote tem uma função institucional. Ele nasceu para chamar a imprensa e os amigos para assistirem ao desfile. Quis fazer um lugar para receber as pessoas no Carnaval de Salvador”, contou Daniela.

Fonte: Metropole/Foto: Alana Andrade







CAMAROTE BOTECO MARTA GÓES
CONVIDADOS
O CAMAROTE BOTECO DE MARTA GÓES que terá uma vista deslumbrante para o mar, localizado no Farol Barra Flat.


O Camarote ‘Boteco Marta Góes’ é pelo terceiro ano consecutivo um dos espaços para convidados mais disputados no Circuito Dodô, na Barra, onde promete mais uma vez se tornar o ponto de encontro de artistas, empresários, jornalistas e personalidades, que não abrem mão de um espaço aconchegante e sofisticado na festa baiana.
O camarote  apresentará toda a qualidade do serviço da promoter Marta Góes: sofisticação, segurança e a melhor gastronomia da folia.
Marta Góes receberá com toda sua energia contagiante,quase seis mil convidados em seis dias de festa.


Para que o  CAMAROTE BOTECO DE MARTA GÓES  se tornasse conhecido pela sua Gastronomia, a promoter precisou caprichar não só no cardápio, mas na estrutura do seu buffet, oferecendo conforto aos quase 6 mil convidados.
“Como um dos destaques do camarote é a gastronomia, demos muita ênfase às mesas de buffet, localizadas estrategicamente para que o folião não se desloque muito para ter ao alcance as delícias servidas por Marta. 


Além disso, um moderníssimo balcão será a vedete do salão principal e, nele, a bebida símbolo do camarote, a champanhe, será servida sem parar a noite toda”, adiantou Emerson Carvalho, responsável pelo projeto arquitetônico do camarote, que contará com uma champanheria assinada pela Ana Import,  pizzas, sushibar, tapiocaria, acarajé e as famosas ilhas gastronômicas, com opções em massas, carnes, saladas e tortas.




CAMAROTE DO REINO
OPEN BAR
CAMAROTE DO REINO 2012 traz este ano grandes atrações do cenário nacional e local que prometem agitar seus reis e rainhas. Nos seis dias da maior festa de rua do mundo, o  CAMAROTE DO REINO  presenteia seus foliões com os dois últimos shows do grupo Exaltasamba, na capital baiana. O cantor Jau, as bandas Jammil, 5% e Filhos de Jorge também estão confirmados no espaço para shows ao vivo. Além das atrações o Camarote do Reino terá um show de Gastronomia, a disposição dos foliões. 
Já foi confirmado os Restaurantes que farão parte do seu espaço Gourmet. O Ercolano, um dos restaurantes mais sofisticados de Salvador, estará pela primeira vez no camarote trazendo um cardápio variado, atendendo a todos os gostos. Já o Shiro, que participa mais uma vez, traz o melhor da culinária japonesa. Para quem prefere os lanches rápidos, a pedida são os sandubas da Sandwich Hall e os da Subway. E para quem adora um doce e até mesmo para aqueles que se preocupam com a balança vai valer apena deixar a dieta de lado e cair na tentação com as irresistíveis tortas da Viva-Gula.

Grade de atrações:

Quinta-feira (16/02): Exaltasamba
Sexta-feira (17/02): Exaltasamba
Sábado (18/02): Banda 5%
Domingo (19/02): Jammil
Segunda-feira (20/02): Filhos de Jorge
Terça-feira (21/02): Jau

* DIRETO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA








CAMAROTE EXPRESSO 2222
CONVIDADOS
O CAMAROTE EXPRESSO 2222 HOMENAGEIA LUIZ GONZAGA, NOS 14 ANOS DO MAIS ANIMADO CAMAROTE DO CIRCUITO BARRA/ONDINA (1999-2012)

Em seu novo ponto do circuito Barra/Ondina, o CAMAROTE EXPRESSO 2222, por sugestão de Gilberto Gil, fã incondicional do Rei do Baião, vai homenagear o velho Lua!

O tema do camarote poderá ser visto em detalhes na decoração e nos quitutes bem nordestinos. Não vão faltar bandeirolas, lanterninhas e tampouco milho verde, queijo coalho, pipoca, tudo homenageando LUIZ GONZAGA. Além disso, o EXPRESSO 2222 continua desfilando um cordão de atrações! Com produção executiva de Fafá Giordano, irmã de Flora Gil, e Maria Gil, filha de Gil, em 2012 o CAMAROTE EXPRESSO 2222 mantém seus cuidados com a ecologia e trata de reciclar, continuando a pensar as práticas, modos de produção e refletindo a sensibilidade com questões sociais e ambientais. Os 14 anos de funcionamento do camarote EXPRESSO 2222 também marcam os 14 anos de nossa parceria com o BRADESCO, o patrocinador master desde o primeiríssimo ano de funcionamento!

Para dar um atendimento ainda mais especial a seus convidados e aos convidados de seus patrocinadores, Flora Gil vai usar apenas 1 andar do seu espaço no circuito Barra/Ondina, onde o camarote funciona desde 2011, e reduziu a capacidade de 1.600 para 600 pessoas por noite. O zelo pelo conforto e bem estar de quem for ao EXPRESSO 2222 é a marca registrada de Flora Gil e sua equipe.

Junto com toda a alegria, a farra, e a magia da festa, o CAMAROTE EXPRESSO 2222 também continua a promover a utilização de materiais renováveis, reciclados ou recicláveis, a diversão responsável, o uso eficiente de recursos, a gestão inteligente dos resíduos acumulados, a capacitação de mão-de-obra e a valorização da cultura local.

Além dessas iniciativas e com o objetivo de criar novos hábitos, o camarote vai ter educadores ambientais que, durante o evento, apoiarão e ensinarão os convidados a participarem do processo de gestão de resíduos após o consumo. O projeto tem ainda o compromisso de compensar as emissões de carbono geradas pela produção.

Tudo isso, é claro, sem deixar de lado o cuidado com a diversão e o conforto dos convidados, sempre em primeiro lugar!

ATRAÇÕES
VARANDA ELÉTRICA 2222: já é uma tradição e será comandada por Preta Gil algumas noites. Em outras noites, a produção pretende prestigiar a prata da casa, ou seja, artistas baianos.

O palco da Varanda foi democraticamente pensado de modo que o show poderá ser acompanhado tanto por aqueles que estiverem dentro do CAMAROTE EXPRESSO 2222 quanto por quem estiver na rua. "Não queremos deixar órfãos os foliões pipocas do Trio Expresso 2222. Por isso neste ano repetiremos a brincadeira da VARANDA ELÉTRICA, que se revelou um sucesso nos carnavais passados", resume Flora Gil.

Teremos, como sempre, um espaço dentro do camarote para os foliões dançarem e jà é esperada com ansiedade pelos convidados a presença do grupo de marchinhas e sambas antigos "Paroano Sai Mio" que toca sempre no Pelourinho mas não deixa de visitar o EXPRESSO 2222 há alguns anos.

Outros detalhes
A ambientação continua a cargo da competente dupla Sonja Lopes e Núbia Caloula e a criação da comunicação visual é de Ronia Design. Os serviços gerais, incluindo alimentos e bebidas, continuam sob o comando da talentosa Monica Badaró, que vai privilegiar este ano o uso de produtos agroecológicos e orgânicos no cardápio. Teremos sempre um menu orgânico e um menu nordestino para deleite dos convidados.










CAMAROTE CASA DOS BAILES
TRADICIONAL
O CAMAROTE CASA DOS BAILES está estrategicamente situado na Casa D’Itália(ponto de encontro de trios) e vai relembrar os bailes de carnaval onde a fantasia permitia a realização dos desejos; onde brincar era o objetivo e a pluralidade era respeitada em essência.
Misturando estilo e sofisticação, o CAMAROTE CASA DOS BAILES irá mesclar os BAILES TEMÁTICOS e suas máscaras com grandes atrações nacionais e internacional. Trata-se de um projeto único e conceitual que vai além da festa carnavalesca.  Lado a lado com o bom gosto e a qualidade, os foliões podem esperar uma programação incomparável nos seis dias de festa.

* O Harmonia do Samba será a grande atração da quinta-feira no Camarote Casa dos Bailes



Harmonia do Samba estreia no Carnaval de Salvador fazendo show no Camarote Casa dos Bailes 

“Já É Carnaval” e o Harmonia do Samba chega com tudo para fazer a Folia de Momo, em 2012. Estreando na festa, a banda de Xanddy faz a diversão do Camarote Casa dos Bailes, na quinta feira (16) de Carnaval. Localizado na Casa D'Ítália, o Camarote faz parte do circuito Campo Grande, o tradicional do evento.
Apostando no estilo Carnaval Retrô, o espaço propõe uma retomada da verdadeira essência do Carnaval baiano, reintroduzindo elementos, há tempos esquecidos, mas que originalmente dão o verdadeiro sentido à palavra “Carnaval” em todo o mundo.
Para animar os foliões, o Harmonia garante um repertório à altura da festa. Sucessos que marcaram a trajetória da banda como “É Fogo” e “Swing Sangue Bom” farão parte da apresentação que trará também os sucessos mais atuais como “Rebola”, “Selo de Qualidade” e as novas “Quem Manda Sou Eu” e “Já É Carnaval”. 
Na sexta feira (17), Xanddy e sua trupe participam do Carnaval de Buique (PE). No Carnaval de Salvador, o Harmonia se apresenta também no bloco “As Muquiranas”, sábado, no Campo Grande e no domingo, segunda e terça, comanda, no circuito Barra/Ondina o agito do bloco “Meu & Seu”.


SERVIÇO:
O QUE: CAMAROTE CASA DOS BAILES
ONDE: CASA D'ITÁLIA 
VENDAS: Ticketmix
REALIZAÇÃO: 99 Club e Iris Produções
INFORMAÇÕES: 3332-0614






CAMAROTE SALVADOR

Há 11 anos, o CAMAROTE SALVADOR é o espaço mais exclusivo para o folião que quer conhecer uma das maiores festas de rua do mundo: o carnaval da Bahia. Durante seis dias, cerca de 5 mil convidados desfrutam, a cada dia, de serviços como boate, salão de beleza, lounge para massoterapia e programação gastronômica a cargo de chefs e restaurantes estrelados em uma área de 9.000 mil m² que se debruça sobre o circuito Barra – Ondina, onde se apresentam as mais importantes atrações da música baiana. Simultaneamente, um line-up exclusivo de dj’s e artistas da música eletrônica internacional intensifica a experiência dos foliões, com nomes como Steve Angello, Sander Van Door, Roger Sanchez e Kaskade.

O tema que orienta a decoração e ambientação do Camarote neste ano é o circo. Assinado pelo arquiteto Ruy Espinheira, o projeto cenográfico trará elementos que contam a história do circo, desde os espetáculos mambembes às grandes produções dos circos atuais. Cores vibrantes e personagens como palhaços, trapezistas, contorcionistas e mágicos estarão espalhados por todas as áreas. Artistas circenses realizarão performances durante todas as noites.
Os kits que dão acesso ao  CAMAROTE SALVADOR  têm valores entre R$890,00 (para a quinta-feira, 16/02) a R$4.890,00 (de 16 a 22/02) para homens e entre R$490,00 (para a quinta-feira, 16/02) a R$3.690,00 (de 16 a 22/02) para mulheres. 




CAMAROTE CONTIGO!
CONVIDADOS
CAMAROTE CONTIGO! de Salvador terá novo endereço no Carnaval 2012 O local é considerado um dos cartões-postais da cidade, o Edifício Oceania, em frente ao Farol da Barra. 
O novo endereço do   CAMAROTE CONTIGO! é uma das principais novidades da marca para o Carnaval 2012 em Salvador. O local é considerado um dos principais cartões-postais da cidade – o Edifício Oceania, em frente ao Farol da Barra, bem no início do circuito Barra-Ondina.
Com capacidade para receber com conforto 1,2 mil convidados vips por noite. São mais de 1,1 metros quadrados de área construída. Em pelo menos duas noites, o Camarote receberá em seu palco show com cantores estrelados, como Carlinhos Brown e Margareth Menezes.
Além da festa dia e noite, um novo espaço dará continuidade à balada. Um ambiente dedicado à música, com presença de DJs e uma programação musical para fazer dançar.





CAMAROTE OCEANIA 2012
ALL INCLUSIVE
O CAMAROTE OCEANIA, que ganhou novo endereço no BAHIA FLAT, local, com vista privilegiada para o desfile dos trios, seguro e de fácil acesso com entrada pela rua lateral.
O Camarote será All INclusive e abre às 14h (com uma Feijoada). 
Como grande novidade, depois das 23:30h as noites serão calientes com o enorme sucesso da FIESTA CANCUN, com diversão e sensualidade, boate temática, performances e efeitos especiais, decoração temática e prêmios variados. Nos intervalos, DJs renomados embalam a galera.

ESTRUTURA:
Espaço oriental com menu diversificado com funcionamento das 20:00h as 01:00h
01 BUFFET gastronômico
04 bares grandes
Decoração e ambientação temática e sofisticada com lounges confortáveis e decorados
Equipe de segurança altamente qualificada customização de camisas
Serviço Médico, e amplos toilettes convencionais

ALL INCLUSIVE:

BEBIDAS: Whisky Ballantines 08 anos, Vodka Absolut, Energético Night Power,frozen, caipirinha, cerveja Nova Schin, refrigerante e água.

14h: FEIJOADA CARIOCA

18:00 HS ÀS 21:00h:
- MESA DE FRIOS
- SERVIÇO VOLANTE COM SALGADOS
- MINI EMPRATADOS E ESCONDIDINHOS VARIADOS

19:00 HS AS 23:00H: BUFFET DE MASSAS COM MOLHOS DIVERSOS

21:00 HS AS 02:00H: LOJA BOBs EXPRESS COM SANDUICHES

22:00 HS AS 02:00H: 
JANTAR COM PRATOS QUENTES DIFERENCIADOS PARA CADA DIA COM 02 OPÇÕES POR DIA

ALGUMAS OPÇÕES: Strogonofe com batata palha, lombo de porco com batata gratinada, isca de frango com arroz selvagem, filet com molho madeira, filet de peixe com salada de folhas.

02:00 HS AS 04:00H: 
- FESTIVAL DE RISOTOS 
- CALDOS DIVERSOS

GRADE DE ATRAÇÕES:

· DAS 14:00H AS 18:00H – BANDA DE SAMBA

· DAS 19:00H AS 22;00H – BANDA DE POP/ AXE

· APÓS AS 23:00H – NOITES TEMATICAS FIESTA CANCUN ( DJ , dançarinas, performaces e brindes)


2 comentários:

Roberta Castro disse...

o camarote oceania esta de parabens, abiente gostoso que garantiu a festa dos que passarao por laaaa bjs.

por:Roberta Castro

eduardo disse...

O Camarote Cervaja e Cia deixou a desejar nessa sefunda feira de carnaval. Filas para tudo, inclusive para o buffet que nao demonstrava a criatividade da cozinha do Pereira! Faltou agilidade no servico! Entrar emuma fila enorme para poder repetir o prato? Novidade para mim... Pra finalizar, o WC masculino estava entregue as moscas...o pessoal da limpeza estava de folga? O cheiro...afff... Recomendo mais zelo aos organizadores pq vi alguns turistas reclamando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...