quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Camarote Claudia Leite




CAMAROTE ÁFRICA - CLAUDIA LEITTE


Dois mil metros quadrados de pura sofisticação e conforto. O Camarote Claudia Leitte, erguido no Hotel Atlantic Towers, em Ondina, será, pelo segundo ano consecutivo, um espaço privilegiado para apenas mil convidados ao dia.

Artistas, empresários, celebridades e personalidades que marcam o cenário local e nacional circularão ao longo dos espaços que serão decorados por Sonja & Núbia, com mobiliário requintado, cores fortes, objetos sofisticados a garantir o glamour de estar num ambiente diferenciado. A decoração será inspirada no tema escolhido por Claudia Leitte para este Carnaval: África.

- Meu camarote é privilegiado pelo conforto, pelo cuidado minucioso de uma equipe muito bem preparada e pela localização. Eu me sinto realizada por ouvir tantos comentários positivos. Estamos no caminho certo dentro da ramificação dos nossos negócios - disse a cantora.

O projeto do Camarote Claudia Leitte 2012 conta com uma área VIP com 80 m² no mirante, para 80 convidados. Um espaço diferenciado. Ao todo são 500 m² de mirante a partir do qual seus convidados poderão conferir a passagem dos trios e blocos. Na área da piscina, 155 m² de espaço de puro conforto, para descanso e acesso à praça de alimentação de 275 m² e lounge 265 m², que contam com serviço de buffet all inclusive do Bartô.

Os convidados Vips vão poder desfrutar ainda da fina Gastronomia no premiado Restaurante Alfredo de Roma, que funciona nos cinco dias de Camarote Claudia Leitte. Dentre os parceiros, marcas como LG, AmBev (Guaraná Antarctica, Skol e Fusion Energy Drink), Nestlé e Shopping Barra.
* DIRETO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA 



O TEMA - ÁFRICA

A escolha da África como tema para o Carnaval 2012 de Claudia Leitte nasceu do desejo de revirar as raízes da cultura brasileira e em especial, do povo baiano e do Axé. O figurino da cantora, produzido pela grife Água de Coco - por Liana Thomaz, - é inspirado em mulheres de tribos africanas, com cores, texturas e adereços baseados na cultura desse continente. A África estará por toda parte, inclusive na decoração de seu trio onde Claudia passeará pela música com convidados que vão do arrocha ao Kuduro, passando pelo rock, numa mostra do quanto universal é o seu trabalho.

- Da África vem nossas raízes. Além da beleza e do aspecto lúdico a serem usados, há a cultura, a gastronomia, os sons e as danças. Vou falar, através de todos os recursos, de mulheres africanas guerreiras, fortes, heróicas. O carnaval de 2011 acabou e a idéia do tema nasceu imediatamente. Deve ter surgido no trio ainda.... – conta ela.

2012 marca a estreia de Claudia no comando do Bloco Cocobambu, na sexta-feira, no circuito Barra/Ondina e ela nutre a certeza de que será um momento novo e especial em sua carreira.

Claudia permanece no mesmo circuito no domingo e na segunda-feira, no Bloco da Barra/Tchan. Nos três dias estará contemplando também seu camarote em Ondina, um espaço pra lá de especial, voltado apenas para convidados, montado no Hotel Atlantic Tower.

Na terça-feira, ela chega ao centro histórico de Salvador e comanda o tradicional Bloco Papa no circuito do Campo Grande, indo ao encontro do coração da folia baiana, saudando poeta Castro Alves em sua praça.

- Estar no Campo Grande é algo que completa o meu desfile porque acredito no carnaval tradicional e amo puxar a massa. E tem mais: espero realizar meu sonho de cantar lá sem cordas um dia desses - diz ela.

De acordo com Luciano Pinto, diretor musical, o som de Claudia terá identidade de destaque neste carnaval.

- O som rico do tambor, tudo passa pela África: as claves, as batidas, os instrumentos, o couro esticado, as letras e em especial o Kuduro, uma dança e estilo ritmo-musical tipicamente africano- explica ele.

- Haverá surpresas, na dança, no visual e, sobretudo, na sonoridade. Minha banda está ensaiando muito. São centenas de músicas, num repertório que passeia por vários estilos. A gente toca o que toca o povo e faz a gente feliz. Misturar é palavra de ordem - complementa ela.

AGENDA

17/02 - Sexta-feira
Bloco Cocobambu
Circuito Barra/Ondina
Saída (prevista): 21 horas

19/02 - Domingo
Bloco da Barra /Tchan
Circuito Barra/Ondina
Saída (prevista): 16 horas

20/02 – Segunda-feira
Bloco da Barra /Tchan
Circuito Barra/Ondina
Saída (prevista): 17h30

21/02 – Terça-feira
Bloco Papa
Circuito Campo Grande
Saída (prevista): 15h30
* DIRETO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA
** Programação Oficial (Fonte: carnaval.salvador.ba.gov.br)




OS CONVIDADOS DO CAMAROTE ÁFRICA CLAUDIA LEITTE


A cantora terá o convidado internacional Lucenzo em seu carnaval. O cantor português está super estourado com a música 'Danza Kuduro’, hit mundial com mais de 250 milhões de acessos no YouTube e estourada em todas as pistas e baladas do planeta. 

- Lucenzo tem suingue e está interessadíssimo em conhecer o público brasileiro que também consumiu com a alma seu maior hit, Danza Kuduru, que, apesar de ser de origem africana, é um ritmo estourado na terra do carnaval - diz Claudia.

A cantora também terá em seu trio os músicos do Ilê Aiyê, que farão participação especial no desfile da musa no circuito Barra/Ondina, no domingo, à frente do Bloco da Barra/Tchan.

* DIRETO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA




Camarote Claudia Leitte: 
Foi dada a largada para a folia 

A folia no Camarote Claudia Leitte já começou.


São dois mil metros quadrados de pura sofisticação, conforto e segurança para receber mil convidados ao dia. Localizado no Hotel Atlantic Towers, em Ondina, o espaço conta com uma decoração inspirada no Continente Africano e tem uma área Vip com 80m2 no mirante, para 80 convidados, sendo ao todo 500m2 de mirante, além de 155m2 de espaço de puro conforto, para descanso e acesso à praça de alimentação de 275m2 e lounge 265m2, que contam com serviço de buffet All Inclusive do Bartô.

Logo mais, a anfitriã do Camarote chega a Ondina puxando o bloco CocoBambu. Essa é a primeira vez que Claudia Leitte vai comandar os foliões desde bloco e preparou um repertorio pra lá de especial, com vários hits antigos e sucessos da Banda Asa de Águia.

- Timbalada balança Camarote Claudia Leitte:

Quem acaba de passar pelo Camarote Claudia Leitte é banda Timbalada contagiando os convidados com seu som percussivo contagiante. Denny balançou as estruturas do espaço ao som de Faraó e Regionágua e cumprimentou os presentes deixando um beijo especial para a dona da casa, Claudia.


Pais de Claudia chegam ao Camarote:

Os pais da cantora Claudia Leitte, Ilna Leite e Claudio Inácio, chegaram ao camarote para receber os convidados da filha, que que deveria passar logo depois em Ondina no Bloco Cocobambu. Eles ficaram satisfeitos com as instalações do camarote e felizes por poderem desfrutar com os presentes a primeira noite de folia do espaço. 


Fotos: Felipe Souto Maior/ Divulgação
* DIRETO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA 




Claudia Leitte sauda seu Camarote África
(17.02.2012)


A anfitriã Claudia Leitte chega ao seu camarote como uma deusa africana usando um look bem tribal e um sarongue com amarrações, nas cores preto, branco, amarelo e dourado, além de muitos cristais, cantando Kuduro junto com seu convidado especial, o português Lucenzo

 
Ovacionada pelos seus convidados, Claudia agradeceu ao amigo.    "Você é de ouro, é um presente para a gente. 
Volte sempre", convidou. Feliz com a animação de seu camarote, ela disse que tratava-se de mais um sonho realizado.
 "Sou abençoada. obrigada por vocês estarem aqui", disse, dedicando a música Extravasa a sua família, que segundo ela é a coisa mais importante da sua vida. 

Em seguida, ela cantou Coração Sem Noção, da banda Seu Maxixe em ritmo de arrocha e convidou o campeão de UFC Cigano para dançar com ela, emendando Preto e ressaltando a valorização da mulher. "Mulher se valorize, se respeite, porque você é maravilhosa e gostosa. Se seu marido vacilar, o cigano dá porrada nele", brincou, deixando o Camarote ao som de Paz, Carnaval e Futebol.

Fotos: Felipe Souto Maior - Divulgação




Claudia chega em seu camarote para saudar seus convidados
(18.02.2012)

O gostinho de quero mais deixado pela primeira noite do Camarote Claudia Leitte foi suprido na segunda maratona de glamour e diversão do metro quadrado mais disputado do circuito Barra/Ondina.
Claudia já em seu camarote recebeu pessoalmente, seus convidados.
Logo na chegada, Claudia anunciou: "Estou bem e quero dividir isso com o mundo inteiro". Questionada sobre a escolha da Africa como tema do seu Carnaval ela respondeu que, "queria retribuir o que o Continente Africano contribuiu dentro de mim e trouxe para a Bahia, falo de música, comida, povo e suas belezas incomparáveis".

O cantor Tico Santa Cruz, foi um dos convidados. Tico se supreendeu com baianos, O roqueiro que tocou sexta no trio da cantora Claudia Leitte, disse que se surpreendeu com a energia positiva dos baianos. "Foi uma emoção diferente. Muito boa", disse.
Sobre a parceria com a musa do axé, ele ressaltou que cada um respeitou seu estilo e que por isso "a junção de duas coisas diferente deu certo". O artista aproveitou para parabeniza o Camarote. "Uma estrutura excelente e muito bonito", afirmou.

Fotos: Fabio Nunes - Divulgação 

Assim que a cantora chegou, fez um dueto direto do mirante do camarote com a banda Jammil, ao som de Extravasa.

Fotos: Felipe Souto Maior - Divulgação 


Jogadores do Bahia se divertem no camarote Claudia Leitte 
Os jogadores do Bahia, Fabinho, Marcelo Lomba e Dani Moares se divertem no Camarote Claudia Leitte. Para Fabinho o local é excelente. "Estou maravilhado. O ambiente é bastante original", disse. Já Lomba, ressaltou a gastronomia. "Comida variada e de qualidade, além de uma estrutura ótima", observou. Dani Moraes também aprovou o espaço e curtiu a energia dos foliões. Claudia, torcedora fiel do Bahia, também visitou na noite deste sábado (18) o camarote.

Foto: Felipe Souto Maior/ Divulgação


Ivete agita CCL

Ivete Sangalo passou pelo Camarote Claudia Leitte anunciando que hoje é o Dia da Farra e do Beijo, embalando os convidados ao som de Dia da Farra e do Beijo e Água. Comentou ainda sobre a gravidez da cantora. "Parabéns Claudinha. Sua barriga está linda. Um bom Carnaval", disse.
A artista ainda mandou um "alô para Claudinha" e ariscou um rap: "um beijinho Claudinha, da Ivetinha", depois saudou os convidados e cumprimentou o pai da musa, Claudio Ignácio, e disse ainda que conheceu sua neta, filha de Claudio Jr. "Ela é linda, um anjo. Parabéns".

Saulo pula na Corda do Caranguejo

O cantor Saulo, da banda Eva, passou a pouco pelo CCL e fez a galera do bloco NoOutro pular na Corda do Caranguejo em seguida cantou seu novo trabalho Circulou, Bahia com P, Pra lá e pra cá e Flores.


Fotos: Felipe Souto Maior - Divulgação 



Fotos: Felipe Souto Maior - Divulgação 







Claudia recebe Neymar em seu Camarote África

A anfitriã estava em cima do trio, comandando a massa no Bloco Papa mas seu convidado mais ilustre desfrutava das mordomias do Camarote de Claudia. Mas se Neymar esperava vida mansa por lá, a musa tratou de "convocar" o zagueirão Titi, capitão do seu Bahia e um dos melhores zagueiros do último campeonato brasileiro para encarar Neymar.
E foi no clima de futebol e carnaval que eles brincaram, cantaram, dançaram e mostraram porque o carnaval baiano é tão intenso. Neymar continuou no camarote, Claudia seguiu puxando seu bloco e a festa continua.




Fotos: Fabio Nunes / Divulgação


Claudia canta para Lucas e Neymar 
Vestida com uma saia bordada com placas de metal com destaque para estampa de girafa e com a felicidade estampada no rosto, que a cantora Claudia Leitte chegou ao seu camarote. "Estou muito feliz e quero dividir esse momento com vocês. Então vamos comemorar ouvindo minha música", convidou, cantando Dia da Farra e do Beijo, depois emendou Exttravasa e Beijar na Boca. 




Por conta da presença de alguns jogadores do Bahia no trio e pelo fato da artista ser torcedora tricolor, a galera do camarote em peso começou a cantar o hino do time, emocionando a cantora. "Neymar (Santos) e Lucas (São Paulo) vão jogar no Bahia?, perguntou Claudia, em tom de brincadeira.

Em seguida, a artista pediu que os jogadores Neymar e Lucas aproveitassem a festa. "Beijo Luquinhas, beijo Neymar. Amo vocês", afirmou, questionando o estado civil dos amigos. "Solteiro", respondeu ambos. "Olha ai mulherada, cheguem junto", sugeriu a cantora.
Claudia agradeceu o apoio de seus familiares e patrocinadores, seguindo para o final do circuito, acompanhada do Bloco da Barra, ao som de Coração sem noção e Preto.

Neymar é fã de Claudia

O jogador do Santos Neymar disse ser fã da cantora Claudia Leitte. "Quando a vejo fico nervoso. Sou muito fã dela", disse, ressaltando a energia dos baianos. "Este é meu segundo carnaval em Salvador e a cada ano me surpreendo com a alegria desse povo. Vou voltar sempre", revelou. Segundo ele, o camarote da amiga está lindo e muito bem estruturado.

Já Lucas está na folia pela primeira vez. "Estou maravilhado. Com certeza esta é a melhor festa do mundo e será o primeiro de muitos carnavais", disse, ressaltando a recepitividade dos baianos. 


Ex-BBB curte CCL

O ex-BBB João Mauricio aproveita folia no Camarote Claudia Leitte. O brother que saiu recentemente da casa mais vigiada do Brasil lamentou não está mais no local no dia que a cantora fez show. "Fiquei super triste por não está lá, quando a Claudia esteve daí não resisti e vim para aqui", admitiu.

Ele que curte o Carnaval de Salvador pela primeira vez prometeu voltar todos os anos. "Não tem como vir e não voltar, é uma festa maraviolhosa", disse.

Jorge & Matheus cantam para os jogadores

A dupla sertaneja, Jorge & Matheus, brincou com os jogadores Neymar e Lucas no Camarote Claudia Leitte. "Olha quem tá ai Matheus. Esses caras não jogam nada", falou, perguntando a Neymar o que ele gostaria de ouvir. "Pode pedir, você que manda", disse Jorge, que atendeu o desejo do amigo cantando Seu Astral.

Para retribui a gentileza do cantor, Neymar jogou uma bola pesornalizada do Guaraná Antartica, do qual é garoto propaganda. Em seguinda, Jorge soltou Eu quero só você e disse: "sei que você também gosta dessa". 
Fotos: Felipe Souto Maior / Divulgação






Quarto dia do Camarote Claudia Leitte

O penúltimo dia de folia no Camarote Claudia Leitte foi pra lá de animado. A anfitriã chegou em Ondina puxando o Bloco da Barra para sacudir as estruturas do seu espaço. Seu look foi uma mistura de texturas de animais como onça e zebra, além de blusa com um tribal bem colorido.





Do Canadá para o Camarote Claudia Leitte 

Luiza não está no Canadá, ela está no Camarote Claudia Leitte. A estudante que ficou famosa depois de um comercial, veiculado em João Pessoa dizendo que ela estava no Canadá curte, pela primeira vez, o Carnaval de Salvador. 
Ela contou que voltou para o Brasil há um mês e só conseguiu ficar cinco dias em casa, por conta do sucesso que o vídeo fez. "Fiquei surpresa com a fama, mas estou aproveitando cada momento", contou a nova celebridade, que veio ao camarote acompanhada do seu namorado Gabriel Leal. 



Global cai na folia 

O ator Chritian Monassa, o Max de Fina Estampa se diverte no Camarote Claudia Leitte e parabeniza organização. "Muito bem estruturado, com uma comida excelente, em especial, a japonesa que adoro", disse, acrescentando que, foi muito bem recebido.
Ele mais cedo estava no trio da anfitriã, comentou que foi uma experiência incrível. "A Claudia tem uma energia maravilhosa", afirmou.


Esportista também dança 

O ginasta Petrix Barbosa, que curte o Carnaval de Salvador pela primeira vez, está empolgado com a festa. "Não tenho palavras para falar da emoção que vivi hoje no trio da Claudia Leitte", contou o esportista, que curte agora a animação do camarote da artista. "É o melhor espaço do circuito. muita gente bonita e animada, sem falar da boa estrutura", revelou.
Ele contou ainda que sabe todas as músicas da artista. "Sou super fã", admitiu, acrescentando que, se depender dele Dia da Farra e do Beijo vai ser a canção da folia momesca.

Ivete acha camarote chique 

O cantora Ivete Sangalo disse que o Camarote Claudia Leitte é chiq. A artista ainda mandou "alô para Claudinha" e um beijo carinhoso para a família Leitte, emendando Dia da Farra e do Beijo. Ivete ainda agitou o local ao som Dandalunda e Maibê Dandá. 


Daniela sacode o folião 

A cantora Daniela Mercury passou pelo Camarote Claudia Leitte animando os presentes ao som de Maibê e Capoeira. Os foliões dançaram e cantaram junto com a artista.


Fotos: Dedey/ Ag. Fred Pontes / Divulgação

Camarote Claudia Leitte
Muita Diversão e Gastronomia de Primeira

Frutas com chocolate

Buffet de Frios


Dolce  Gusto

Salão

Customizando a Camisa

Acarajé

Cristiano e Daniela Coni (Gastro SSA)

Daniela Coni (Gastro SSA) e Érica Simões






Camarote Claudia Leitte: convidados se despedem da folia em ritmo de farra e beijo 

O último dia do Camarote Claudia Leitte foi super agitado. Os convidados da cantora se esbaldaram na pista de dança, onde ficaram até o raiar do dia, em ritmo do sucesso da cantora, Dia da Farra e do Beijo.

Os artistas que por lá passam, sempre elogiaram o espaço e deixam um beijo para a anfitriã, que desfilou com o Bloco Papa no Campo Grande/Avenida e fez os foliões extravasarem. 



Foto: Dedey _ Ag Fred Pontes / Divulgação

Sertanejo em alta na folia
No comando do bloco Pirraça, o cantor Gustavo Lima animou os convidados da cantora Claudia Leitte ao som de Parará e Tornado. O artista cumprimentou os convidados da cantora Claudia Leitte. "Beijo Claudinha 'tamo junto'", disse.


Cheiro anima o camarote
A banda Cheiro de Amor balançou as estruturas do Camarote Claudia Leitte ao som de Fica com você. Aline Rosa, líder do grupo, mandou um beijo para a dona da casa e seguiu com destino ao final do circuito.

André Lélis
O cantor André Lélis pediu que os convidados do Camarote energia. "Bora tirar o pé do chão, vamos balançar esse espaço. É o último dia", lembrou, emendando Minha Pequena Eva, e seguiu para seu destino de Tchê, Tcherere, Thê, Tchê.






Carnaval da paz acaba com encontro inédito: Ivete e Claudia em cima do trio 

Se o Carnaval da Bahia se renova a cada ano, neste foi mais que uma renovação. Foi a demonstração do quanto plural e intensa é esta festa.
A Madeirada de Ivete propiciou um encontro único e inédito: ela e Claudia Leitte cantando juntas pela primeira vez em cima do trio. O encontro surpreendeu até os fãs de carteirinha das duas que até então consideravam inimaginável esse encontro. A única vez que as duas foram vistas juntas no trio, Claudia era apenas Claudinha, chegando ao cenário musical, no inìcio da década passada.



Fotos: Fabio Nunes / Divulgação

 Ontem as duas celebraram intensamente este momento mágico que reafirma a excelente relação das duas e a força do Axé e do Carnaval da Bahia. - com essa união o Carnaval acabou perfeito - dizia uma faixa improvisada segura por duas adolescentes em frente ao Cristo, sintetizando o sentimento que dominou todo o público presente no circuito Barra/Ondina, encerrando o Carnaval da alegria e da paz. 







VOLTAR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...