quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Camarote Contigo! 2012





CAMAROTE CONTIGO 2012


Camarote Contigo! comemora sucesso dentro da maior festa popular do mundo

Artistas como Déborah Secco e o jogador Roger marcaram presença no Camarote Contigo!

Que cansaço que nada! O clima dos foliões que fizeram do Camarote Contigo! um dos espaços mais animados do Carnaval de Salvador é de saudade. O camarote, localizado em frente a um dos mais belos cartões postais do país, o Farol da Barra, reuniu convidados e celebridades durante os seis dias da folia de Momo.

Entre os casais apaixonados, alguns ilustres marcaram presença. A atriz Deborah Secco e o jogador de futebol Roger Flores, a atriz Marina Ruy Barbosa com o ator Klebber Toledo e a atriz Juliana Alves com o ator Guilherme Duarte curtiram o carnaval no camarote. Também prestigiaram o espaço e tornaram o ambiente ainda mais charmoso as atrizes Isis Valverde, Milena Toscano e Cris Vianna, a modelo Talita Pugliese, entre outros famosos.

Já as atrações musicais deram um show à parte. Apesar da festa que acontecia do lado de fora, no circuito Dodô, a pista de dança do espaço não ficou um só minuto vazia. Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Márcia Short e as bandas Samba d’Jú, Oito7Nove4 e TH agitaram o público com shows exclusivos dentro do camarote.

A alta gastronomia foi um dos destaques da festa. A Contigo! reuniu alguns dos melhores chefs e restaurantes do Brasil, como a quituteira mais irreverente da Bahia, Dadá, o francês Emmanuel Bassoleil, os restaurantes Mocotó (SP), Paraíso Tropical (BA) e Soho (BA). As massas do restaurante Bella Napoli e as pizzas da Pizzaria De Mari também agradaram o paladar daqueles que queriam recuperar a energia durante a folia momesca. Quem preferiu se refrescar diante do calor soteropolitano ainda pôde desfrutar dos sorvetes da famosa sorveteria A Cubana.

Todo o empenho da equipe comandada pelo Publisher da revista, Felix Fassone, com a produção de Nil Pereira, surtiu um efeito mais do que desejado, deixando o gostinho de quero mais. Bastante emocionado e feliz com o resultado final do trabalho, Fassone subiu ao palco na última noite da festa com a equipe da Abril para homenagear aqueles que deram todo o apoio necessário para a realização do evento, em especial, garçons, cozinheiros e equipe de limpeza. “Quero agradecer a todos aqueles que nos ajudaram direta e indiretamente, e dizer que a Contigo! já está no carnaval de Salvador há seis anos e queremos continuar mais 6, 15, 20 anos fazendo sempre o melhor”, encerrou.

Foto Marcos Rosa





Em um clima bastante descontraído e animado,  Felix Fassone reuniu a imprensa e convidados ilustres para o lançamento oficial do Camarote Contigo! no bar 30 Segundos, em Salvador. 
Felix ressaltou a importância de homenagear os talentos baianos com o tema do camarote 2012. “Há seis anos estamos aqui nesta cidade que nos acolheu tão bem. Este ano, iniciamos uma nova etapa que promete agradar e oferecer o que temos de melhor em conforto, qualidade de serviços, atrações e Gastronomia. Pensamos em tudo com muito carinho, agradeço a presença aqui hoje e aguardo todos lá”, disse Fassone.
Marcaram presença os artistas que farão apresentações dentro do Camarote Contigo! como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Jú Moraes, da banda Samba d’Jú, Rafa e Felipe (Pipo) Marques, da banda Oito7Nove4, Thiago Silva, da banda TH e Márcia Short. Entre muitas risadas e elogios, os artistas agradeceram a parceria com a Contigo! e prometeram agitar os convidados do espaço que promete ser um dos melhores dentro da maior festa popular do mundo.
Sempre no improviso, Brown lançou: “Sem Dadá não dá”, chamando para perto a quituteira mais irreverente da Bahia. “É um prazer enorme poder juntar o tempero baiano aos tantos outros que farão essa festa gastronômica dentro deste espaço maravilhoso que é o Camarote Contigo! Podem se preparar, porque Dadá vai oferecer o que tem de melhor dentro da culinária baiana com muito axé!”, revelou sob gargalhadas e aplausos a quituteira.

Atrações do Camarote Contigo!, estiveram presente na coletiva de Imprensa realizada no dia 01/02/2012, no Bar 30 Segundos: Thiago Silva, da banda TH, Dadá, Margareth Menezes, Carlinhos Brown,  Jú Moraes, da banda Samba d’Jú, Rafa e Felipe (Pipo) Marques, da Banda Oito7Nove4 e Felix Fassone(Contigo!)

Daniele Coni (Gastro SSA) e Felix Fassone(Diretoe da Contigo!)

Margareth Menezes e Rafa e Pipo Marques (Banda Oito7Nove4)


Daniele Coni (Gastro SSA) e Dáda


ATRAÇÕES CAMAROTE CONTIGO!

Confira os Shows especiais que o Camarote Contigo! vai oferecer. Atrações como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Banda Oito7Nove4, Banda TH, Samba D'Ju e Márcia Short.
Além de tudo isso o Camarote Contigo! ainda vai interagir com os artistas dos trios que prometem dar uma paradinha para um diálogo musical com os convidados e as celebridades.
Nos intervalos entre a passagem dos trios haverá um DJ tocando grandes sucessos da música eletrônica mundial.

Confira o dia de cada atração dentro do Camarote Contigo!
* Quinta-feira (16/02) - Banda TH
* Sexta-feira (17/02) - Banda Samba D'Ju
* Sábado (18/02) - Carlinhos Brown
* Domingo (19/02) - Margareth Menezes
* Segunda-feira (20/02) - Banda Oito7Nove4
* Terça-feira (21/02) - Márcia Short


Aplicativo Camarote Contigo! 2012

Com este aplicativo você pode cair na folia sem se preocupar.
Além da programação do carnaval de Salvador, ele tem endereços de serviços como caixas 24 horas e a localização exata do Camarote Contigo!, o mais animado da cidade.
O app tem também um editor de fotos para você compartilhar com amigos nas redes sociais. Divirta-se com Contigo!


BAIXE O APLICATIVO




ESPAÇO GOURMET CAMAROTE CONTIGO! 

O Espaço Gourmet do Camarote  CONTIGO!  será uma atração à parte do Camarote que este ano está comemorando seu sexto ano de participação na maior festa popular do mundo.

Estarão presentes no Espaço Gourmet alguns dos melhores Chefs que atuam no Brasil.

Na sexta-feira de Carnaval,  a Gastronomia será comandada pelo renomado Emmanuel Bassoleil(SP) Chef Executivo Skye Bar e Restaurante, localizado no Hotel Unique de São Paulo(SP).

No Domingo de Carnaval, quem estará preparando as  receitas deliciosas no Camarote Contigo! será Rodrigo Oliveira, do Mocotó Restaurante & Cachaçaria, que faz um enorme sucesso na Capital Paulistas ao unir uma cozinha de qualidade a um restaurante popular. Em 2011 a casa foi vencedora do Guia Comer & Beber Veja São Paulo, pela terceira vez consecutiva, na categoria Restaurante Bom e Barato.

As delicias tropicais marcantes do Chef Beto Pimentel(BA) são sabores igualmente à disposição do Camarote  CONTIGO! , além do toque do tempero regional da alegre e criativa baiana Dadá!


O Espaço Gourmet do  Camarote  CONTIGO!  promete muitas surpresas com a mistura de grandes chefs nacionais, que farão do Camarote  um grande espaço gastronômico brasileiro e porque não dizer mundial, dentro do circuito da folia. Os convidados terão a oportunidade de experimentar quase todos os sabores da nossa diversificada culinária.

Além da participação de Grandes Chefs, está confirmada a presença de alguns dos melhores restaurantes de Salvador, como o Bargaço, Baby Beef, Chez Bernard, Restaurante da Dadá, Paraíso Tropical, Bella Napoli, Fogo de Chão, Lafayete, Pizza di Mari, SohoRestaurante Yemanjá e A Cubana, que montarão seus espaços, de acordo com o estilo e decoração de cada um e servirão algumas das delícias das quais são especialistas.

Para acompanhar essas delicias gastronômicas, a carta de bebidas do  Camarote  CONTIGO!  foi escolhida a dedo, o folião terá a disposição: Cerveja Brahma, Refrigerantes da AMBEV, o delicioso Espumantes Italiano Glamour da Ana Import e Whisky Red Label. Enquanto os Vinhos harmonizam com o jantar dos convidados.




O CAMAROTE CONTIGO!

Camarote  CONTIGO! 2012 será no Edifício Oceania, com vista e localização privilegiada. O espaço que já foi utilizado por outros Camarotes no decorrer dos carnavais, sofreu várias reformas e modificações que esconderam as caractéristicas originais do lugar.
E é isso que a dupla de Arquitetos Gabriel Magalhães e Luiz Claudio Souza, numa parceria com a Np Produções estão trabalhando.


Gabriel Magalhães diz que a intenção é fazer um espaço amplo e confortável, mas para isso foram feitas algumas melhorias no espaço, que estava bastante descaracterizado pelas reformas que foram feitas ali nos últimos tempos. 

"A meta é trazer de volta o máximo de elementos originais do prédio, que é histórico, tombado pelo Ipac, e se trata de uma das obras Art Decó mais importantes do país." Reforça Gabriel

Para isso foram necessárias muitas modificações:

- Retirada diversos batentes desnecessários
- Reforma dos sanitários
- Recuperação da forma original dos pilares
- Troca dos forros acústicos
- Foram criadas mais duas escadas de acesso ao primeiro pavimento
- Melhorias na iluminação e o principal, instalamos um sistema de ar condicionado central, que climatizará todo o espaço.
A intenção é que os cerca de 800 convidados diários possam transitar num camarote amplo, confortável, e principalmente, limpo visualmente. Desfrutando de uma grande variedade de restaurantes e opções gastronômicas.
Gabriel Magalhães e Luiz Claudio Souza ainda contam que a decoração, marca do  Camarote  CONTIGO!  é limpa e clean, sempre apostando nos tons de branco e vermelho. 
Como vedete da decoração, eles usarão mais de 5000 rosas criando uma fachada bem diferente do habitual visto nos camarotes.




Perspectivas simulando como será o Lounge


Perspectivas da Pista de Dança



CAMAROTE CONTIGO!  E CARNAVAL DE SALVADOR
Valorização dos Talentos Baianos

O tema 2012 do Camarote  CONTIGO!  é uma homenagem aos Talentos Baianos, aqueles que escolheram essa terra para morar e os que se destacam no cenário nacional em atividades como música, gastronomia, arquitetura e decoração, empresariado sociedade e esporte.
Um justo reconhecimento às personalidade que fazem da Bahia... a Bahia!
Já estão confirmadas presenças de alguns dos vencedores e participantes do 1º Prêmio CONTIGO! Talentos do Brasil, que foi realizado em agosto, em Salvador.



CAMAROTE CONTIGO! - DOMINGO
(20.02.2012)

Celebridades no Camarote Contigo! na noite de Domingo.

Sebastian

Foto: João Alvarez
Sebastian

Foto: João Alvarez


Karyn  Barros e Celso Portiolli
Foto: Thomas Arthuzzi

Hugo e Thiago
Foto: Adenilson Nunes

Helen Ganzarolli e André Vasco
Foto: Adenilson Nunes

Cris Viana
Foto: LUCIANA PREZIA



CAMAROTE CONTIGO! - SÁBADO
(18.02.2012)

A terceira noite (sábado)de folia no Camarote Contigo! foi um sucesso.
Muitas celebridades foram curtir o Camarote que está localizado no Edifício Oceania que tem uma vista totalmente privilégiada.

Em ambiante praticamente todo climatizado, com exceção das varandas que tem a frente o maior cartão postal de Salvador o Farol da Barra, os convidados puderam desfrutar de um Festival Gastrônomico onde tinham a disposição Buffet dos Restaurantes: Soho, Bella Napoli, Bargaço, Yemanjá, Pizza Di Mari, Acarajé da Vivi a Sorveteria A Cubana, uma das mais a antigas e tradicionais da cidade.

Além disso tudo, os convidados curtiram o show do Cacique Carlinhos Brown, que foi sucesso.

Cristiano e Daniele Coni (Gastro SSA)

Varanda do Camarote Contigo! 

Espaço Gourmet lotado

Isabel Filardis - elegância e simpatia


Isis Valver convidou uma Libanesa que mora nos Estados Unidos só pra fazer o penteado dela no carnaval. 
Foto: Inácio Teixeira 

Valeu apena, o cabelo de Isis ficou belíssimo
Foto: Inácio Teixeira 


A atriz Isis Valverde(25) e o namorado Tom (22) cantor e produtor
Foto: Inácio Teixeira 

Isis Valverde(25) e Tom (22) 
Foto: Inácio Teixeira 

Isis Valverde comemora seus 25 anos np Camarote Contigo!
Foto: Inácio Teixeira 

Isis Valverde - SEDA

Daniele Coni e Cris Viana


Cris Viana, a Dagmar de Fina Estampa, curte o Camarote Contigo!
Foto: Adenilson Nunes

 Debora Seco com Roger, jogador do Cruzeiro
Foto: Inácio Teixeira 

Foto: Inácio Teixeira 


“Gosto dessa mistura de ritmos e tribos, isso só tem em Salvador”, diz Deborah Secco, no Camarote Contigo!

Deborah Secco e Roger Flores chegaram animados ao Camarote Contigo! Na noite deste sábado (18). O casal, que já esteve no carnaval de Salvador em outras oportunidades, contou que ficarão apenas essa noite. “Viemos passar este sábado aqui, amanhã cedinho já embarcamos para o Rio, mas ainda tem a noite toda para se divertir”, disse Deborah. 


A atriz, que está escalada para a nova série global *Loucos por Ela*, disse que não teve muito tempo para descansar, mas que está feliz com o novo trabalho. “Será bem diferente do meu último personagem (*Natalie* Lamour, de Insensato Coração). Viverei uma jornalista, mãe de dois filhos, a Giovana”, antecipou. 



Já quando o assunto é animação, Deborah passa o bastão para Roger. “Ele é muito mais animado do que eu. Por mim, ficava mais em casa, mas ele acaba me convencendo a curtir”, disse Deborah. “É que, em especial no carnaval, tenho uma folga maior e, por isso, me dou esse direito de extrapolar”, completou Roger.

Carlinhos Brown anima os convidados do Camarote Contigo!
Foto: Marcelo Navarro



Milena Toscano
Foto: João Alvarez


“É quando a gente não liga de passar calor e ficar cansada”, diz Milena Toscano, sobre carnaval, no Camarote Contigo!

Milena Toscano, que vive Vanessa em Fina Estampa, chegou cedo ao Camarote Contigo!. A atriz contou que não podia perder a animação de Ivete Sangalo e cantou todas as músicas da baiana, que passou com o trio Cerveja & Cia. “Cheguei correndo, não podia deixar Ivete passar e perder essa energia”, completa.

Veterana no carnaval de Salvador, Milena disse que é impossível não ser contagiada com a alegria das pessoas. “É meu sexto ano no carnaval de Salvador, não tem igual. É quando a gente não liga de passar calor e ficar cansado”.

Quanto ao final da novela, a atriz contou que não tem muitos detalhes, mas que torce pela felicidade de sua personagem. “Aguinaldo Silva é uma incógnita, tudo é imprevisível, mas se eu pudesse sugerir um final ia torcer para que Vanessa ficasse com René (Dalton Vigh)”, conclui.
 

GASTRONOMIA - SÁBADO

Buffet de Queijos Gran Mestri e Salgados

Restaurante Yemanjá

Cozinha Show - Restaurante Yemanjá

Restaurante Yemanjá - Sucesso o Bobó de Camarão e o Siri acompanhados de arroz e farofa.

Pizzaria Di Mari

Beijú e Crepe - frango catupiry, misto e Romeu e Julieta

Restaurante Bella Napoli

Restaurante Bargaço - Camarão com legumes e Pescada Vermelha acompanhados de legumes no vapor e arroz de brocólis





CAMAROTE CONTIGO! - SEXTA
(17.02.2012)

A noite de sexta-feira no Camarote  CONTIGO! foi super animada. Vários famosos marcaram presença no Camarote mais exclusivo do Carnaval de Salvador.
Muitos foliões aproveitaram o espaço Seda, para dar um glamour na maquiagem e no cabelo.
O noite teve apresentação da Banda Samba D'Ju, que fez todo mundo sambar.

Daniele Coni (Gastro SSA) e a amiga Andrea Carneiro

Cristiano e Daniele Coni (Gastro SSA)

O Palco do Camarote Contigo!

Espaço Seda


A atriz Giovanna Lancelotti

A modelo Talita Pugliesi, da Ford Models

Yudi do SBT
Foto: Inácio Teixeira

Paulinho apresentador da MTV e Yudi do SBT
Foto: Inácio Teixeira 

A atriz Michele Martins no Camarote Contigo! SEDA em salvador.
Foto: Inácio Teixeira

Michele Martins no Camarote Contigo!
Foto: Inácio Teixeira 


Banda Samba D'Ju



Casal de pombinhos Globais, Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo

publisher Felix Fassone - Contigo!



Daniele Coni, Martial(Le Pompon Rouge)e Cristiano Moraes

O fotografo Inacio Teiixeira da Revista ECOAVENTURA no carnaval de salvador
Foto: Kleber Lima 


GASTRONOMIA - Sexta
A Gastronomia da noite de Sexta no Camarote  CONTIGO!, foi um sucesso, comandada pelos Restaurantes Soho, Dadá, Skye Bar (Unique - SP), Pizza Di Mari, A Cubana dentre outros...

Os foliões tiveram um infinidade de sabores e opções a disposição tudo preparado numa cozinha show: salgados variados, crepe e beijú, pizzas, acarajé e abará (quitutes baianos), filé com Shimeji (Soho), peixe com camarão no azeite acompanhado de purê de batata(Emmanuel Bassoleil(SP) Chef Executivo Skye Bar e Restaurante), carne desfiada com purê de banana, carne do sol com feijão fradinho e vinagrete, sem falar do maravilhoso sorvete da A Cubana.


Emmanuel Bassoleil(SP) Chef Executivo Skye Bar e Restaurante


Buffet Skye Bar - Peixe com Camarão no Azeite


Foto: Kleber Lima 


O fotografo da revista contigo Marcos Rosa
Foto: Kleber Lima 

Dadá preparou Carne desfiada com purê de Banana da Terra

Dadá

Buffet Soho - Filé com Shimeji (dos deuses)

Acarajé da Vivi

Frutas pro folião repor as energias

Beiju e Crepe

Buffet DE Queijos (Gran Merstri) e Salgados



Sorveteria A Cubana



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...