quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Brigaderia



CACAU BRIGADERIA
ATUALIZADO: 22/08/2012
Recentemente recebemos uma caixa super bonita com 12 brigadeiros sortidos da Cacau Brigaderia. Além da embalagem ser linda, os Brigadeiros são finamente preparados com Chocolate Belga e outros ingredientes de qualidade. Difícil foi escolher por onde começar em meio a tantas variedades... mas resolvida essa questão podemos saborear uma variedade de brigadeirosgourmet que estavam do Deuses! 
Dentre as opções de sabores tinha: Amargo 70% Cacau(Massa de chocolate belga 70% cacau, coberto com confeitos de puro chocolate meio amargo)Maracujá(Massa com suco de maracujá fresco, coberto com chocolate branco ralado)Crispi Branco(Massa de chocolate belga branco, coberto com confeito Crispi branco)Ao Leite com leve toque de Gengibre (que foi o maior sucesso com as crianças aqui em casa)e o inusitado de Cachaça(Massa de chocolate belga ao leite com cachaça, coberto com chocolate belga Vermicelli.).
Super indico!

Cacau Brigaderia  não tem loja física, pedidos devem ser feitos pela internet!
E-mail: cacaubrigaderiagourmet@gmail.com
Contato: (71) 9632-0576
Horário: Faço o seu pedido com 12 horas de antecedência.

VITRINE CACAU BRIGADERIA
Fotos: Daniele Coni





DANI BRIGADEIRO
ATUALIZADO: 22/08/2012
Dia desses recebi uma caixa linda e super recheada de Brigadeiros Gourmets da Dani Brigadeiro. O requinte na embalagem se estendia ao visual dos brigadeiros, que estavam de dar água na boca. Agora vamos ao que interessa... os sabores, a caixa veio bem sortida, eram seis sabores (2 unidades de cada): Meio Amargo( massa de chocolate meio amargo coberto com raspas de chocolate meio amargo), Bicho de Pé (massa de chocolate sabor morango coberto com açúcar cristalizado), Tradicional (massa de chocolate ao leite coberto com granulado de chocolate), Ovomaltine (massa de ovomaltine coberto com confeito de miçangas de chocolate ao leite), Baianinha(massa de doce de leite e coco queimado, coberto com coco queimado), Coco (massa de chocolate branco com coco ralado no recheio e cobertura). Eu sou fã do Tradicional, e o da Dani Brigadeiro supriu minhas expectativas, tava divino! Mas o Bicho de Pé, que parace muito com o Vermelinho tava uma delicia! APROVADO!
A Dani não tem loja física, pedidos devem ser feitos pela internet!
Contato: (71) 9323-2520 
Horário: Seg à Sex das 10h às 18hs e Sáb das 9h às 12hs 

VITRINE DANI BRIGADEIRO
Fotos: Daniele Coni








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...