segunda-feira, 8 de outubro de 2012

25 Anos Cantina Cosa Nostra





EM NOITE ESPECIAL, CANTINA COSA NOSTRA
REÚNE JORNALISTAS

Restaurante completa 25 anos e celebra a data com novos pratos

No melhor do clima Italiano, o Restaurante Cosa Nostra reuniu jornalistas para degustarem, em primeira mão, os novos pratos que foram criados pela Chef Débora Ignacio, especialmente para os 25 anos da casa em outubro.

Entre os presentes, estava Luiz Henrique do Amaral, presidente executivo da seccional baiana da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/BA), que também aprovou as novidades para o cardápio da cantina, Daniele Coni e Cristiano Moraes(Gastronomia Salvador), Fernanda Mattos(Laboratório da Noticia), Cau Castro(TV Aratu) e Eduardo Scott, Jony Torres(Tv Bahia) e esposa, Juliana e Pablo Braga(Comer Rezando) dentre outros convidados.

MENU COMEMORATIVO
Entrada Fria
Rocambole Tricolor
Com manta de Mussarela de Búfala recheada, Presunto tipo Parma, com tomate confitado e pesto também surpreenderam o paladar dos convidados.

Entrada Quente
Ascalinata
Típica massa Italiana com recheio de mussarela e Lingüiça 

Prato Principal
Sapore di Mari
Apresentou o sabor marcante dos frutos do mar misturado ao linguine, tradicional massa italiana, além de ter enchido os olhos, com o seu visual inusitado.



Sobremesa
Cassata Nostra
Sobremesa Gelada


VITRINE COSA NOSTRA





Cantina Cosa Nostra
Especializado em massas, pizzas, filés e com uma carta de vinho diversificada, o restaurante Cosa Nostra se consagrou como cozinha italiana tradicional entre as opções gastronômicas dos soteropolitanos. Criado em 1987 pela família Ignácio, o restaurante Cantina Nostra apresenta umas das cozinhas italianas mais tradicionais em Salvador. A casa é dividida em três espaços: a área externa, onde é possível saborear os pratos, ver o movimento da rua e acompanhar o funcionamento da cozinha; o térreo, uma área climatizada; e a parte superior, um ambiente mais reservado e tranquilo, ideal para reuniões de trabalho e encontros com os amigos.

Serviço:
Cantina Cosa Nostra
Endereço: Rua Bahia, 144 Pituba(Estacionamento próprio)
Horário de Funcionamento: Seg à Sex das 12h às 15h no almoço e de Seg à Qui das 18h às 24h no jantar | Sexta (jantar) das 18h às 1h | Sáb das 12h às 1h e Dom das 12h às 0h
Contato: (71) 3240-3977 (geral e delivery)
Site: www.cantinacosanostra.com.br
Facebook: www.facebook.com/cantinanostra
Twitter: @cantinanostra


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...