quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mercado 19.16




MERCADO 19.16 TRAZ NOVIDADES PARA O MERCADO DE SALVADOR

Mercado 19.16 foi a grande novidade do Nordeste Gourmet 2012.
O Stand da Distribuidora-Boutique que teve seu lançamento na semana passada em dois eventos disputadíssimos era sem sombra de dúvidas o mais elegante e concorrido durante os 3 dias do evento.
Também não era pra menos, uma das Sócias é Aline Cabral, dona da MME Champanheria um dos Restaurantes mais charmosos do Rio Vermelho.
Aline está trazendo a Linha de Espumantes Adolfo Lona, que é uma pequena produtora de Espumantes artesanais na Cidade de Garibaldi(produção média de apenas 5.000 garrafas anuais), criada pelo enólogo Adolfo Lona, com o proposito de produzir espumantes finos pelos métodos tradicionais ou champenoise.

Outro sócio que vem dando o que falar no Mundo da Gastronomia é o Chef Gabriel Lobo(Amado), que depois de uma temporada na Espanha trouxe produtos de alta qualidade para serem comercializados pela Mercado 19.16.
As novidades são os Embutidos Juan Flores( Txistorra), o Chorizo 
e o Jamón Ibérico de Bellota(Los Romeros de Alanis), Conservas Artesanais Pedro Luis, e as Bebidas: Linha de Espumantes Adolfo Lona, Pacharán Azanza, Cerveja Estrella Galicia e Vinhos Aroa(denominação de origem Navarra).

Todos os produtos são fantásticos, mas gostei em especial dos Espumantes Adolfo Lona de uma maneira geral e do Jamón Ibérico. Tudo provado e aprovado por nossa Equipe. 




Balcão Mercado 19.16

Bom gosto na decoração do Stand da Mercado19.16

Daniele Coni, Chef Gabriel Lobo e Chef Celso Vieira

Chef Gabriel Lobo, fatiando o Jamón Ibérico de Bellota

Chef Gabriel Lobo, muito carinho e técnica para fatiar essa iguaria (Jamón Ibérico de Bellota)

Jamón Ibérico de Bellota - Você encontra essa maravilha na Mercado 19.16
 

Vinhos Aroa

Espumantes
 Adolfo Lona

Cerveja Estrella Galicia




MERCADO 19.16 PROMOVE NOITE DE DEGUSTAÇÃO PARA APRESENTAR NOVA LINHA DE ESPUMANTES E EMBUTIDOS ESPANHÓIS 

Aconteceu no 22 e 23 de outubro respectivamente, um pequeno encontro para convidados na MME Champanheria e no dia seguinte o grande lançamento dos produtos no Restaurante Amado.

A noite de segunda na MME Champanharia, jornalista e convidados tiveram o prazer de degustar os  maravilhosos Embutidos Espanhóis com Espumantes Adolfo Lona, devidamente apresentados pelo proprietário e énologo Adolfo Lona.
Seguido de Conservas Artesanais Pedro Luis com a sensacional Cerveja Estrella Galicia.




Daniele Coni, Michel Telles e Katia Guzzo...  Brinde com a Cerveja Estrella Galícia 1906






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...